Homenageados agradecem honraria e destacam trabalho de deputado

11 de Junho de 2024 às 10:37

Em sessão solene extraordinária para entrega de Título de Cidadania Goiana, Medalha Pedro Ludovico Teixeira e Certificado de Mérito Legislativo, nesta terça-feira, de autoria do deputado Amilton Filho (MDB), o vereador por Teresina de Goiás, Jacksan José Magalhães, foi o primeiro a se pronunciar. Ele destacou a importância da premiação não apenas para ele, mas para toda a sua região.

O vereador ressaltou a parceria valiosa com o deputado, que tem sido um grande apoiador de Teresina e da região, e destacou a luta diária pelo desenvolvimento local. Ao expressar sua gratidão pela amizade e colaboração política, reforçou a importância de alianças sólidas na conquista de vitórias.

Ao finalizar seu discurso, Jacksan compartilhou um ditado popular: "A verdadeira vitória são os amigos que fazemos pelo caminho”, destacando a amizade conquistada com o deputado.

O empresário Sebastião Edson Bessa do Nascimento expressou profunda gratidão pela oportunidade de trabalhar e ser reconhecido no Estado de Goiás. Ele agradeceu especialmente à sua família, que veio do Pará para prestigiar a cerimônia, e mencionou sua esposa, companheira constante, e seus irmãos, além de amigos presentes. "Sou muito honrado por ter recebido essa oportunidade de trabalhar neste Estado tão bom e de receber essa homenagem."

Ao final do discurso, Sebastião reafirmou seu compromisso com Goiás, prometendo continuar trabalhando arduamente pelo Estado. "Quero fazer mais por Goiás. Muito obrigado a todos."

O oficial de cartório Alex Valadares Braga cumprimentou todos os homenageados, destacando a enorme satisfação em receber o título de cidadania. “Essa honraria fortalece nosso compromisso em trabalhar em desenvolver ainda mais o nosso Estado.”

Vereador por Abadiânia, Rodrigo Gomes de Belém afirmou ser um dia inesquecível. “Sou uma semente plantada pelo deputado Amilton Flho, pois foi através de um projeto político que nasceu na mesa da minha casa a minha candidatura. Sou o que sou graças ao deputado. “Por você, Abadiânia está despontando e mostrando seu potencial turístico, agregando ainda mais progresso. Hoje não tenho palavras para expressar todo o meu sentimento, conte sempre com o meu apoio.”

Agência Assembleia de Notícias