José Machado realizou Goiás Solidário em três municípios durante final de semana

11 de Junho de 2024 às 17:18

Atento com as demandas da saúde do povo goiano, o deputado José Machado (PSDB) esteve em três municípios, no último final de semana, levando cerca de 700 atendimentos médicos gratuitos para a população carente, entre as especialidades de gastroenterologia, endocrinologia, psiquiatria, oftalmologia, ortopedia e traumatologia, clínica geral e, pediatria.

Sempre acompanhado de sua esposa, Dra. Annalice Centurion, que é oftalmologista, o deputado José Machado, que também é médico ortopedista, passou a sexta-feira, 07, em Niquelândia, onde realizou o primeiro mutirão da saúde com mais de 300 atendimentos. Neste, o parlamentar e equipe contaram com o apoio da Dona Conceição e seu esposo Valdeto, do pastor Carlos Pimentel que abriu as portas da Igreja para receber o programa itinerante, do vereador Josemar, do Divino Gago e de demais lideranças no município, conforme destacou nos agradecimentos em suas redes sociais.

No sábado, 08, o ônibus da solidariedade estacionou em Assunção de Goiás, onde o deputado e equipe foram recepcionados com muito carinho para realização de outra edição do Goiás Solidário, que resultou em aproximadamente 200 atendimentos médicos gratuitos. O domingo do parlamentar também foi de muito trabalho. Ele, sua esposa e equipe solidária prestaram mais de 200 atendimentos sem custos à população de Goianésia, na Assembleia de Deus.

O Goiás Solidário foi concebido pelo médico ortopedista e traumatologista, atualmente desempenhando o papel de deputado estadual, José Machado. Há 15 anos, ele dedica seu tempo a iniciativas sociais e há mais de 5 anos lidera o programa itinerante do Mutirão da Saúde, oferecendo assistência médica gratuita àqueles que mais necessitam.

Gabinete Dep. José Machado Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).