Na tribuna, Delegado Eduardo Prado explica desistência da disputa pela Prefeitura de Goiânia

06 de Agosto de 2024 às 16:21

O deputado Delegado Eduardo Prado (PL) fez uso da tribuna, durante a Ordem do Dia da sessão ordinária desta terça-feira, 6, para expor o motivo da retirada de sua chapa para a disputa pela Prefeitura de Goiânia no pleito deste ano.

De acordo com o parlamentar, o Diretório Municipal do partido, liderado pelo deputado federal Gustavo Gayer (PL), teria optado por outro nome à concorrência. “Após uma reunião com o presidente estadual do partido, senador Wilder Morais, estive em Brasília com o presidente nacional Valdemar da Costa Neto e retiramos por haver consenso”, relatou.

Prado destacou sua vasta atuação na Capital, sobretudo nas áreas de segurança pública, durante os mandatos na Câmara Municipal de Goiânia e na Assembleia Legislativa.  O parlamentar frisou a importância do diálogo dentro dos partidos, principalmente em momentos de tomada de decisão.

“Na política, temos que falar de democracia e combater a ditadura, mas temos que ter o diálogo e a democracia dentro do próprio partido que vende essa bandeira. Não adianta termos decisões verticais, sem ouvir toda a base”, ponderou. “Não podemos ter decisões sem a participação de um grupo, porque, sem grupo, nós não caminhamos para lugar nenhum”, salientou.

Agência Assembleia de Notícias