Ícone alego digital Ícone alego digital

Na tribuna, Delegado Eduardo Prado explica desistência da disputa pela Prefeitura de Goiânia

06 de Agosto de 2024 às 16:21

O deputado Delegado Eduardo Prado (PL) fez uso da tribuna, durante a Ordem do Dia da sessão ordinária desta terça-feira, 6, para expor o motivo da retirada de sua chapa para a disputa pela Prefeitura de Goiânia no pleito deste ano.

De acordo com o parlamentar, o Diretório Municipal do partido, liderado pelo deputado federal Gustavo Gayer (PL), teria optado por outro nome à concorrência. “Após uma reunião com o presidente estadual do partido, senador Wilder Morais, estive em Brasília com o presidente nacional Valdemar da Costa Neto e retiramos por haver consenso”, relatou.

Prado destacou sua vasta atuação na Capital, sobretudo nas áreas de segurança pública, durante os mandatos na Câmara Municipal de Goiânia e na Assembleia Legislativa.  O parlamentar frisou a importância do diálogo dentro dos partidos, principalmente em momentos de tomada de decisão. 

“Na política, temos que falar de democracia e combater a ditadura, mas temos que ter o diálogo e a democracia dentro do próprio partido que vende essa bandeira. Não adianta termos decisões verticais, sem ouvir toda a base”, ponderou. “Não podemos ter decisões sem a participação de um grupo, porque, sem grupo, nós não caminhamos para lugar nenhum”, salientou.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.