Ícone alego digital Ícone alego digital

Gugu Nader aborda lealdade e denúncias de práticas eleitorais vedadas em Itumbiara

12 de Setembro de 2024 às 11:18

Durante as discussões da Ordem do Dia desta quinta-feira, 12, o deputado Gugu Nader (Avante) abordou possíveis práticas vedadas durante o período eleitoral na cidade de Itumbiara. Participando de forma remota na sessão híbrida, o parlamentar argumentou pela lealdade durante as eleições municipais.

De acordo com Nader, há indícios de assédio eleitoral em relação a servidores estaduais da Educação. O deputado afirmou que professores, diretores e outros profissionais estão sendo pressionados a participarem de uma carreata eleitoral agendada para este fim de semana na cidade. O evento, ainda de acordo com o parlamentar, contará com a presença da secretária de Estado da Educação, Fátima Gavioli.

“A eleição vai passar, e as coisas boas têm que ficar”, posicionou-se Gugu Nader. Ele fez menção a denúncias de represálias prometidas aos trabalhadores que não atenderem às convocações. “Ficar pressionando pessoas é coisa do passado”, argumentou por fim e cobrou respeito por parte do Estado.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.