O cantor Júnior Seabra fez um show versátil hoje no Almoço Cultural da Alego, com interpretações de MPB e Pop internacional

23 de Outubro de 2024 às 13:40
Crédito: Denise Xavier
Almoço Cultural com apresentação do cantor Junior Seabra

Na tarde desta quarta-feira, 23, o Palácio Maguito Vilela, sede da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), foi palco de mais uma edição do Almoço Cultural, com a apresentação do cantor Júnior Seabra. Com uma carreira que se estende desde a década de 1990, Júnior embalou o público com um repertório diversificado que abrange MPB, pop rock, samba e bossa nova, sendo influenciado por grandes nomes da música brasileira.

Júnior Seabra começou sua trajetória musical aos 12 anos, aprendendo a tocar violão, e se apresentou profissionalmente pela primeira vez aos 19. Ao longo dos anos, ele conquistou espaço em diversos locais emblemáticos de Goiânia, como a Praça de Alimentação do Supermercado Carrefour e do Shopping Flamboyant, e, consequentemente, tornando-se uma presença constante em festas e eventos da cidade.

Júnior compartilhou que suas influências musicais vão de ícones da MPB, como Luiz Gonzaga e Alceu Valença, a bandas internacionais, como Pink Floyd e Beatles. Essa diversidade permite que ele crie um repertório que agrada a diferentes públicos, sempre trazendo uma interpretação única às suas performances.

Cláudio Albuquerque, assessor cultural da Casa e apresentador do Almoço, destacou o sucesso do evento, que tem proporcionado um momento de descontração e boa música para os servidores. Ele ressaltou a importância de escolher artistas consagrados e de adaptar o estilo musical ao ambiente de trabalho, garantindo uma experiência agradável durante o horário do almoço.

O Almoço Cultural tem se consolidado como uma excelente oportunidade para celebrar a música e criar um ambiente acolhedor em meio à correria do dia a dia, reafirmando o comprometimento da Alego com a cultura e promoção de artistas goianos.

Agência Assembleia de Notícias