Ícone alego digital Ícone alego digital

Gestora lembra que os vulneráveis clamam pelo apoio das Apaes no Estado

25 de Fevereiro de 2025 às 10:30

Presidente em exercício da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae Goiânia) e diretora social da Federação das Apaes de Goiás (Feapaes-GO), Carmem Marize Lima falou que o sentimento de alegria e gratidão fazem parte desta sessão solene, de autoria dos deputados Bruno Peixoto (UB) e Issy Quinan (MDB), em curso na manhã desta terça-feira, 25.

Carmem Lima lembrou que as pessoas mais vulneráveis clamam pelo apoio da entidade e, por isso mesmo, a Apae, nos últimos tempos, vem crescendo para atender essa demanda. Ele informou que existem, em Goiás, 55 Apaes prestando um serviço de assistência social, prevenção, saúde, educação, emprego e renda (preparação, qualificação e encaminhamento para o mundo do trabalho). 

A gestora lembrou que a entidade é, em Goiás, o espaço para a acolhida e para a prestação de um serviço que atende várias famílias. "Cada momento é uma demanda e sempre precisamos do apoio da sociedade para fortalecer todos os fios que compõem a rede da Apae. Trabalhamos no terceiro setor e nossa responsabilidade social é grande com muitas pessoas que se dedicam com profissionalismo, responsabilidade e altruísmo, a rede luta com afinco em favor das pessoas com deficiência.” 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.