Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Anderson Teodoro e Detran trabalham juntos por Padre Bernardo e Águas Lindas

25 de Março de 2025 às 17:10
Anderson Teodoro e Detran trabalham juntos por Padre Bernardo e Águas Lindas

O deputado Anderson Teodoro (Avante) se reuniu com o presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO), Delegado Waldir, e contou com a presença da vereadora Lisa, de Padre Bernardo, e Roberta Zidoka, presidente da Agência de Trânsito de Padre Bernardo. O objetivo da audiência foi discutir melhorias significativas para o trânsito na região e atender às demandas emergentes do município.

Entre os principais tópicos abordados, destacou-se o apoio ao passeio ciclístico, uma iniciativa que possui como objetivo promover a mobilidade sustentável. O Detran confirmou o apoio ao evento. “Estamos felizes com esse apoio, pois eventos como esse incentivam a mobilidade sustentável e promovem hábitos saudáveis entre a população”, afirmou a vereadora Lisa, ressaltando a importância de ações que incentivem estilos de vida ativos.

Outro ponto crucial da pauta foi a solicitação de revitalização da sinalização viária no município de Águas Lindas. Em resposta a essa demanda, o presidente do Detran garantiu que uma equipe técnica será enviada, na próxima semana, para viabilizar o pedido. “É fundamental garantir a segurança dos motoristas e pedestres. Estamos comprometidos em atender essa demanda com urgência”, destacou Waldir, enfatizando a prioridade que o Detran dá à segurança viária.

Dados do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) mostram que uma sinalização adequada pode reduzir em até 30% os acidentes nas vias urbanas, reforçando a importância dessas ações.

O deputado reforçou a parceria entre os municípios e o Detran para buscar garantir um trânsito mais seguro e eficiente para todos os cidadãos da região: “Podemos transformar nossa mobilidade urbana em um exemplo de eficiência e segurança”.

Gabinete Dep. Anderson Teodoro Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.