Ícone alego digital Ícone alego digital

“Só defende bandido quem não se importa com o cidadão de bem”, afirma Amauri Ribeiro

23 de Abril de 2025 às 16:44

Durante a Ordem do Dia desta quarta-feira, 23, Amauri Ribeiro (UB) voltou a comentar o caso da operação policial em Águas Lindas de Goiás que resultou na morte de três pessoas. O deputado reforçou sua defesa à Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) e enfatizou a opinião de que não houve excesso por parte das forças de segurança.

Ao comentar o posicionamento de Mauro Rubem (PT), que também discursou mais de uma vez para afirmar que o que houve foi uma “execução sumária”, Ribeiro disse que a fala do colega “dá a entender que a polícia estaria matando pessoas de bem, o que não foi o caso. São três bandidos, criminosos faccionados”.

O parlamentar frisou: “Só defende bandido quem não se importa com o cidadão de bem”.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.