Clécio Alves diz que está assustado com situação dos cemitérios de Goiânia
O deputado Clécio Alves (Republicanos) subiu à tribuna da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), na tarde desta quarta-feira, 14, para elencar o que chamou de "equívocos da gestão do prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (UB)". Segundo o parlamentar, que relatou ter visitado na manhã de hoje, 14, o túmulo do ex-governador e ex-prefeito da capital, Iris Rezende Machado, Goiânia está "abandonada".
"Fui fazer minhas orações, como sempre faço, e vi que o Cemitério Santana está mal cuidado, abandonado, desleixado. Aquilo mexeu comigo. Estamos vendo uma gestão de desmando, uma gestão que tem deixado a capital suja, imunda, com lixo para todo lado. Esse é o carimbo de Sandro Mabel", disse Clécio.
O legislador ainda aproveitou a oportunidade para enfatizar que, enquanto o prefeito pede prorrogação do prazo de calamidade fiscal à Alego, o Paço Municipal arrecada mais de R$ 1 milhão em Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) e Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (ITU). "Que negócio é esse?", indagou, antes de completar que esse é um "caso de polícia".