Ícone alego digital Ícone alego digital

Último dia do Arraiá da Assembléia começa em instantes

19 de Junho de 2008 às 16:34

A terceira e última edição do Arraiá do Legislativo acontece hoje, logo após o expediente, na entrada principal do Palácio Alfredo Nasser, sede da Assembléia Legislativa.

Hoje a programação conta com apresentação de quadrilha em grupo, da Companhia de Dança e Folclórica – Raízes de Goiás, da cidade de Aparecida de Goiânia, mais um leilão em prol do Hospital Araújo Jorge, além de sorteio de brindes.

A festa tem o apoio do Centro de Cultura e Intercâmbio da Casa (CCI), Mesa Diretora, Secretaria de Comunicação da Assembléia, Seção de Registro e Cadastro, Banco Itaú e Escola Global Júnior. Alguns parlamentares também contribuíram com os preparativos da festa.

As barracas são comandadas pelos servidores da Casa e vendem comidas típicas como pipoca, canjica, caldos, quentão, amendoim e mané pelado, entre outras iguarias.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.