Ícone alego digital Ícone alego digital

Ozair afirma que Maguito vai tirar Aparecida do buraco

20 de Junho de 2008 às 09:09

 

Secretário da Assembléia Legislativa, o deputado Ozair José (PP) disse hoje que a eventual vitória do prefeitável Maguito Vilela (PMDB) em Aparecida de Goiânia vai se transformar em um marco para o desenvolvimento do município. Segundo ele, a cidade sofre com o caos administrativo e vai experimentar um grande progresso a partir da vitória de Maguito.

Um dia após ratificar apoio à candidatura de Maguito Vilela, juntamente com Tanner de Melo (DEM) e Cairo Lousada (PPS), o deputado Ozair José deixa claro que a candidatura do deputado Marlúcio Pereira (PTB), em substituição ao prefeito José Macedo (PR), não acrescenta em nada no processo sucessório de Aparecida.

“Foi apenas uma jogada para superar o enorme desgaste de um grupo político que manda no município há mais de 26 anos”, diz ele, lembrando as administrações dos ex-prefeitos Norberto Teixeira, Sebastião Viana e até do vice-governador Ademir Menezes, que antecedeu José Macedo. “Esse pessoal deixou Aparecida no meio da lama, daí o apoio da população a Maguito Vilela para tirar a cidade do buraco”, acrescenta.
 

Lembrado que Aparecida acaba de ser premiado como município mais dinâmico de Goiás, Ozair José esclarece que também deu sua contribuição para melhorar a cidade, mas reforça que uma cidade com 500 mil habitantes e 230  mil eleitores não pode ficar parada no tempo.

“Admito que muita coisa foi feita, mas é preciso fazer mais”. Sobre a possibilidade de compor chapa com Maguito Vilela, sendo indicado para o cargo de vice-prefeito, Ozair lembra as conversações com outros partidos, cita o PPS, DEM e até o PT para encerrar: “É preciso avaliar quem soma mais para a coligação”.
 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.