Ícone alego digital Ícone alego digital

Sessão aberta em plenário

24 de Junho de 2008 às 15:00

A sessão desta terça-feira acabou de ser aberta em plenário pelo presidente em exercício, Luis Cesar Bueno (PT). O placar eletrônico registra a presença de 17 parlamentares no início dos trabalhos.

Há a previsão dos parlamentares votarem ainda hoje, durante a sessão extraordinária, projetos de lei enviados pelo Tribunal de Contas dos Municípios e do Tribunal de Justiça.

A segunda secretária em exercício, deputada Mara Naves (PMDB), leu há poucos minutos a ata da sessão anterior. Os parlamentares deverão entregar em minutos matérias e requerimentos à Mesa Diretora.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.