Ícone alego digital Ícone alego digital

Barreto elogia decisão que liberou continuidade de obras viárias em Goiás

22 de Outubro de 2025 às 10:21

O líder do Governo na Casa, deputado Talles Barreto (UB), subiu à tribuna durante a Ordem do Dia para defender o modelo adotado pelo Governo Estadual para a gestão da saúde e execução de obras e serviços públicos.

“Várias empresas que participam do processo licitatórios no Brasil participam apenas para negociar, sem nenhuma estrutura para executar. 52% das obras do Governo Federal estão paradas.Se não fossem as organizações sociais (OSs), estaríamos em colapso. Os estados que não estão com OSs, estão com extrema dificuldade na saúde pública. As OSs são mais céleres, são fiscalizadas e comprometidas em ajudar quem precisa da saúde pública", afirmou Barreto.

Ainda em tempo, ele elogiou a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que liberou a continuidade de obras iniciadas pelo Instituto para o Fortalecimento da Agropecuária de Goiás (Ifag) com recursos do Fundo Estadual de Infraestrutura (Fundeinfra).

“Alexandre de Moraes tomou uma decisão correta de liberar as obras que já foram iniciadas pelo Ifag e que estão sendo fiscalizadas mais que as outras obras. Eu acho, aliás, que essa decisão do Alexandre mostra a referência do nosso governador Ronaldo Caiado, pelo respeito que ele tem junto aos Três Poderes. Nosso governador é acima da média”, encerrou Talles Barreto.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.