Lincoln Tejota destaca projeto para inclusão de idosos no mercado de trabalho
Durante a sessão ordinária híbrida desta quarta-feira, 22, o deputado Lincoln Tejota (UB) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa para manifestar voto favorável ao projeto de lei que incentiva a inserção de pessoas idosas no mercado de trabalho.
O parlamentar ressaltou a importância da proposta para a valorização do público 60+, reforçando a necessidade de ampliar as oportunidades para essa faixa etária. “Eu gosto de trabalhar em parceria, e esse projeto que nós estamos discutindo nesse momento é muito importante. É um projeto para as pessoas 60+ terem oportunidades no mercado de trabalho”, afirmou.
Em sua fala, Tejota também reconheceu avanços alcançados em Goiás durante o Governo de Ronaldo Caiado (UB). Ele destacou que, embora ainda existam desafios, o Estado apresenta melhorias significativas em diversas áreas. “Precisamos reconhecer que nosso Estado passa por mudanças. Tudo está bom? Não! Mas muita coisa melhorou e é necessário reconhecer esses avanços”, declarou.
Como exemplo, o deputado citou a obra de duplicação do trecho que liga Goiatuba à BR-153, destacando o impacto positivo da intervenção para o desenvolvimento regional. “É uma obra que já está quase pronta e que vai trazer mais segurança e desenvolvimento para aquela região”, pontuou Tejota.