Ícone alego digital Ícone alego digital

Mauro Rubem condecora, neste sábado, 27, motoristas do transporte coletivo

26 de Junho de 2026 às 17:00

O deputado Mauro Rubem (PT) realizará, neste sábado, 27, às 9 horas, sessão solene extraordinária em homenagem aos motoristas do transporte coletivo. A cerimônia ocorrerá no Plenário Iris Rezende, na sede do Palácio Maguito Vilela.

A solenidade tem como objetivo reconhecer a atuação dos profissionais que desempenham papel essencial na mobilidade urbana e no funcionamento diário do transporte público. 

Na oportunidade, os homenageados receberão os certificados do Mérito Legislativo em reconhecimento aos serviços prestados ao Estado de Goiás.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.