Ícone alego digital Ícone alego digital

Ipasgo pretende parcelar débito com prestadores

10 de Novembro de 2008 às 17:05

O presidente do Ipasgo, Geraldo Lemos, disse que a dívida de cerca de R$ 200 milhões com os prestadores de serviço de saúde poderá ser parcelada. O presidente falou com a imprensa ao chegar à Assembléia para a audiência pública sobre a crise no instituto.

Segundo Geraldo Lemos, a Secretaria da Fazenda está tomando providências para que as últimas duas faturas com os prestadores sejam quitadas. O presidente do instituto
discordou das afirmações do deputado Mauro Rubem (PT) de que o Ipasgo é uma instituição superavitária.

Segundo o presidente, as despesas do órgão aumentaram muito em virtude do avanço científico e tecnológico nos procedimentos médicos. "Nenhum procedimento para os usuários está comprometido. O que estamos fazendo nos últimos 10 meses é um gerenciamento de forma a otimizar os procedimentos", explicou.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.