Ícone alego digital Ícone alego digital

Controle Interno da Governadoria em pauta na Comissão de Finanças

11 de Março de 2009 às 10:01

Presidida pelo deputado estadual Carlos Silva (PP), a Comissão de Finanças, Tributação e Orçamento se reúne em audiência pública nesta quarta-feira, 11, a partir das 14 horas, no Auditório Solon Amaral para discutir assuntos pertinentes ao Controle Interno da Governadoria. A audiência conta com a presença de Sinomil Soares da Rocha, superintendente de Controle Interno da Sefaz e demais membros do Controle Interno.

Além do parlamentar Carlos Silva, compõem esta comissão, os deputados Adriete Elias (PMDB), Cilene Guimarães (PR), Daniel Goulart (PSDB), Evandro Magal (PSDB),
Helio de Sousa (DEM), Júlio da Retífica (PSDB), Luis César Bueno (PT), Misael Oliveira (PDT), Romilton Moraes (PMDB) e Thiago Peixoto (PMDB).
 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.