Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputados defendem local para ambulantes trabalharem

11 de Março de 2009 às 18:53

Em Audiência Pública, que está sendo realizada na tarde desta quarta-feira, 11, no Auditório Costa Lima, para discutir a situação dos trabalhadores ambulantes que atuam em terminais de ônibus em Goiânia e Aparecida, os deputados Doutor Valdir (PR) e Mauro Rubem (PT) defenderam um local próprio para os trabalhadores atuarem.

Doutor Valdir afirmou que é preciso conciliar os interesses do Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Município (Setransp) com os da Companhia Municipal de Transporte Coletivo (CMTC) e os ambulantes. “É preciso providenciar um local para os ambulantes continuarem suas atividades”, afirmou.

O petista Mauro Rubem disse que é preciso dar condições e estrutura para os ambulantes continuarem seu trabalho com dignidade e respeito, já que é através da atividade que os vendedores sustentam sua família.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.