Ícone alego digital Ícone alego digital

Vanuza ressalta papel da 3ª Mostra Socioambiental de Vídeos

12 de Março de 2009 às 12:38

Inicia nesta quinta-feira, a terceira edição da Mostra Socioambiental de Vídeos, que este ano acontecerá de 12 a 16 de março, em Pirenópolis. A mostra é um espaço de entretenimento, aprendizado e reflexão a respeito da natureza. A 3ª Mostra é realizada pela Coepi e pelo Coletivo Jovem de Meio Ambiente e conta com uma programação que inclui mostra de vídeos, debates com diretores de cinema e com profissionais das áreas ambiental, cultural, política, apresentando oficinas, shows, exposições e intervenções artísticas, valorizando os artistas locais e ações desenvolvidas no município e região. 

A deputada Vanuza Valadares (PSC) ressalta a importância do evento que proporciona incentivo e conscientização a respeito dos assuntos socioambientais. Segundo a organização do evento, um dos objetivos é realizar um encontro, com diferentes linguagens e expressões culturais, acerca das questões socioambientais promovendo espaço de discussão e reflexão que visem a formação cívica da juventude de Pirenópolis.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.