Ícone alego digital Ícone alego digital

APAE encerra espetáculo na Assembleia

20 de Março de 2009 às 11:59

Grupo de alunos da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) realizou sua apresentação há instantes no saguão da Assembleia.

O grupo apresentou o espetáculo “Hino ao Excepcional” sob coordenação da professora de dança Karla Medeiros Costa. Segundo a professora, este é um projeto de “dança-educação” que complementa, no sentido de educar, o ensino profissionalizante que os alunos recebem na instituição.

O projeto tem sido realizado desde julho de 2006 e é renovado constantemente conforme os alunos vão sendo encaminhados ao mercado de trabalho. Apresenta em seus temas, coreografias criadas pelos próprios alunos, que já se apresentaram com o espetáculo “Dança Portuguesa” em concurso realizado em Ceres, onde a vitória lhes serviu de passaporte para uma apresentação em Beto Carreiro World.

Além do “Hino ao Excepcional”, o grupo possui também os espetáculos “Frutos da Terra” que é coreografado com músicas típicas goianas e “Catira” com a apresentação da dança em seu original teor.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.