Ícone alego digital Ícone alego digital

Fabio Sousa defende redução do número de feriados no Brasil

06 de Abril de 2009 às 10:53

Presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia Legislativa (CCJ), o deputado Fábio Sousa (PSDB) comentou na manhã desta segunda-feira, 6, o projeto de Lei aprovado na Câmara dos Deputados, que prevê o adiamento, para as sextas-feiras, dos feriados que caírem no meio da semana. As exceções serão os dias 1º de janeiro, 7 de setembro e 25 de dezembro.

Fabio Sousa defendeu a proposta, mas acredita que melhor seria diminuir a quantidade de feriados no País. “Há feriados demais no Brasil”, enfatizou o parlamentar. O deputado ressaltou a necessidade de acabar com alguns feriados e analisou ainda que ”o excesso de feriados atrapalha o desenvolvimento do Brasil, pois diminui a produção e influencia no comércio, na indústria e na geração de empregos”

A proposta de autoria do deputado federal Regis de Oliveira (PSC-SP), aprovada na Câmara, segue agora para o Senado.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.