Ícone alego digital Ícone alego digital

Ozair José diz que ainda é cedo pra avaliar nova gestão de Aparecida

07 de Abril de 2009 às 17:46

No andamento da sessão ordinária desta terça-feira, 7, o deputado pepista Ozair José preferiu não fazer uma avaliação da nova gestão de Aparecida de Goiânia, quando abordado por jornalistas.

"Ainda é muito cedo para avaliar a atual administação. É sempre difícil os primeiros meses de qualquer administração", afirmou, falando de sua expectativa que a gestão de Maguito Vilela (PMDB) possa firmar parcerias com o Estado e a União em prol da infraestrutura do município.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.