Ícone alego digital Ícone alego digital

Luis Cesar diz que Lula agiu de forma correta no combate à crise mundial

14 de Abril de 2009 às 17:57

A crise financeira mundial foi tema do discurso do deputado petista Luis Cesar Bueno, ao ocupar a tribuna durante o Pequeno Expediente desta terça-feira, 14.

Segundo o parlamentar, o Governo Lula fez o dever de casa ao proteger e ampliar as reservas da economia brasileira, que, segundo ele, "ajudam o País a enfrentar a crise com mais sucesso que a Europa e os Estados Unidos".

A deputada Isaura Lemos (PDT), em aparte, reforçou as palavras do colega petista, acrescentando que os concessionários do transporte coletivo da rede metropolitana "são gananciosos e estão usando o pretexto da crise financeira mundial para aumentar o preço das passagens". De acordo com a parlamentar, a Câmara Deliberativa do Transporte Coletivo (CDTC) não consultou o Legislativo sobre o reajuste das tarifas.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.