Ícone alego digital Ícone alego digital

Helder Valin preside sessão especial para discutir Reforma Tributária

15 de Abril de 2009 às 20:20

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Helder Valin (PSDB), preside nesta quinta-feira, 16, às 16 horas, sessão especial em que será realizado Fórum de Debates sobre a Reforma Tributária.

O evento será realizado no Plenário da Assembleia, e terá como palestrante o deputado federal Sandro Mabel (PR), relator do projeto de Reforma Tributária em tramitação na Câmara Federal.

Segundo Helder Valin, o debate é fundamental para o desenvolvimento do Brasil e de Goiás. “Precisamos de um modelo de reforma que desonere o setor produtivo e e que ao mesmo tempo não penalize os Estados”, explicou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.