Ícone alego digital Ícone alego digital

Assembleia sedia forum de debates sobre reforma tributária

16 de Abril de 2009 às 10:19

O auditório Costa Lima é palco para o fórum de debates sobre reforma tributária. O evento ocorrerá às 16 horas desta quinta-feira, 16, em sessão especial logo após o término da sessão ordinária, e conta com a presença do relator do projeto, em tramitação na Câmara Federal, que trata da reforma agrária, o deputado federal Sandro Mabel (PR).

Segundo a propositora da iniciativa, deputada Cilene Guimarães (PR),  foi decidido colocar esse tema em debate, porque o povo brasileiro não suporta mais a sobrecarga de impostos e encargos trabalhistas, prejudiciais, também, à economia e à geração de empregos. 

É aguardado para o evento a presença de autoridades e lideranças de segmentos organizados da sociedade.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.