Ícone alego digital Ícone alego digital

Magal concede coletiva sobre repasses à Sectec e Fapeg

23 de Abril de 2009 às 12:46

Líder do Governo na Assembleia, o deputado Evandro Magal (PSDB) concede entrevista coletiva às 14h45 desta quinta-feira, 23, no plenário, sobre o projeto que visava alterar os repasses estaduais à Universidade Estadual de Goiás (UEG).

O parlamentar adianta que o Executivo agora visa reformular os repasses para a Secretaria de Ciência e Tecnologia (Sectec) e para a Fundação de Amparo à Pesquisa de Goiás (Fapeg), mas não indicou mais detalhes.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.