Ícone alego digital Ícone alego digital

Helder Valin prestigia lançamento da TV Câmara de Silvânia

30 de Abril de 2009 às 17:15

O presidente da Assembleia Legislativa, Helder Valin (PSDB), participa nesta segunda-feira, 4 , às 13 horas,  da solenidade de inauguração da TV Câmara de Silvânia. O evento será realizado na Câmara Municipal, localizada na Avenida Mário Ferreira, nº 140, Centro.

Inicialmente, a TV vai transmitir, via internet, as sessões ordinárias da Câmara Municipal de Silvânia, que são realizadas às segundas-feiras, às 13  horas. Outros eventos de interesse do município também poderão ser transmitidos.

O link da TV Câmara de Silvânia vai ficar hospedado no site do Legislativo (www.camaradesilvania.go.gov.br ).

Helder Valin cumprimenta o presidente da Câmara de Silvânia, Jairo Gomes Machado (PT do B), pela iniciativa. “Toda medida que visa dar mais transparência aos trabalhos, e aproximar ainda mais o Legislativo da sociedade é bem-vinda. O presidente Jairo Gomes demonstra grande sensibilidade e sintonia com a sociedade de Silvânia.”

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.