Assembleia vai homenagear prefeitos mais votados em 2008
Foi confirmada para as 16 horas da quinta-feira, 14 de maio, a homenagem da Assembleia Legislativa aos prefeitos mais votados do Estado de Goiás em 2008, que foi proposto pelo deputado Álvaro Guimarães (PR). O evento que tinha sido agendado para o último dia 24 de abril, foi adiado devido à visita do presidente Lula à Itumbiara, cidade administrada pelo prefeito José Gomes da Rocha (PP), o principal campeão de votos.
Autor da iniciativa, o deputado Álvaro Guimarães incluiu também mais quatro prefeitos mais votados de Goiás para serem homenageados: Hermano Carvalho (PSDB, de Aruanã; Thelsandro Figueiredo (PTB), de Israelândia; Maguito Vilela (PMDB), de Aparecida de Goiânia; e Adair Henrique da Silva (PSDB), de Bom Jesus de Goiás. O prefeito José Gomes, de Itumbiara, será o principal premiado pelo fato e ter obtido a marca de 84,49% dos votos da cidade na eleição de 5 de outubro passado.
Além dos prefeitos, Álvaro Guimarães vai entregar diplomas também para os cinco vereadores campeões de votos: Doutor Franc (PR), de Palminópolis; Danilo Max (PR), de São Patrício; Vereador Pezão (PP), de Nova Aurora; Edmar Borges de Lima (PP), de Buriti de Goiás; e Vereador Ulysses (PR), de Mairipotaba.