Ícone alego digital Ícone alego digital

Audiência sobre incentivos a doadores de sangue começa em instantes

06 de Maio de 2009 às 09:54

Tem início em instantes a audiência pública promovida pelo deputado Tiãozinho Costa (PTdoB) sobre a lei estadual nº 16.492 de 10/02/2009. O evento acontece na Sala Solon Amaral da Assembleia Legislativa.

Esta lei determina que o doador devidamente cadastrado pela Secretaria Estadual de Saúde, através  do Hemocentro terá direito a meia entrada em todos os locais  de cultura, esporte e lazer mantidos pelo Governo Estadual. A meia-entrada corresponde a 50% do valor do ingresso.

Os doadores também terão direito a atendimento prioritário junto ao Sistema Único de Saúde (SUS), incluindo a marcação de exames laboratoriais e atendimento odontológico.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.