Tiãozinho Costa destaca contribuições dos homenageados a Goiás
O deputado Tiãozinho Costa (PTdoB) é autor da proposta de entrega de 68 medalhas do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira, a mais alta honraria da casa. Entre os homenageados está o presidente do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), desembargador Paulo Teles.
Em seu discurso na solenidade, Tiãozinho Costa ressaltou os princípios da ética, determinação, competência e sensibilidade dos homenageados. “Recebem esta justa homenagem cidadãos que tem se destacado em suas profissões e desenvolvidos serviços de grande relevância para a comunidade goiana”, destacou.
Segundo o parlamentar, todos os homenageados deixam valiosas contribuições que tem prestado a órgãos, instituições, entidades, municípios. Ao se referir ao prefeito de Colinas do Sul, Iran do Lago Ferreira, que recebe hoje o título de cidadão goiano, o deputado salientou “as raízes de trabalho e compromisso com Goiás” presentes no prefeito. No final do discurso, Tiãozinho Costa agradeceu novamente o serviço prestado à sociedade goiana e destacou que os homenageados representam o desejo de que as políticas públicas ajudem a construir uma sociedade mais justa e fraterna, onde cada um assume a sua participação efetiva em beneficio de todos.