Adriete destaca os objetivos da ExpoSudeste, em Catalão
A deputada Adriete Elias (PMDB) se mostra animada com os preparativos da ExpoSueste, feira de negócios que acontece em Catalão, a partir de 2 de junho. O evento é patrocinado pela Associação Comercial da cidade em parceria com a Câmara Municipal e a Secretaria Estadual de Indústria e Comércio. “A expectativa é de que centenas empresas participem do evento, o que tem gerado uma expectativa muito positiva por parte do empresariado”, diz.
A novidade da ExpoSudeste deste ano, em sua sétima edição, é a instalação da feira no centro de Catalão, mais especificamente na Avenida Raulinda Fonseca Paschoal, próximo ao terminal do transporte coletivo. O público terá livre acesso com interdição de algumas ruas, o que gera expectativa de 70 mil pessoas nos cinco dias da feira.
O volume de negócios deve superar os R$ 2 milhões registrados em 2008, apesar da crise financeira mundial e de seus fortes reflexos no Brasil. “Catalão está apostando no sucesso da ExpoSudeste, que já é uma tradição na cidade e reúne visitantes de todos os municípios vizinhos”, completa a deputada.