Ícone alego digital Ícone alego digital

Ozair José destaca aumento do valor do Cheque Moradia

12 de Maio de 2009 às 16:38

A elevação do valor do Cheque Moradia para R$ 15 mil foi destaque do discurso do deputado Ozair José (PP), na abertura do Pequeno Expediente desta terça-feira, 12. Mensagem da Governadoria propondo as alterações de valores deste projeto foi lida em plenário nesta tarde.

 O parlamentar falou também da entrega das novas instalações do Terminal do Cruzeiro, na noite desta segunda-feira, 11, pelo governador Alcides Rodrigues, os prefeitos de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, e de Goiânia, Iris Rezende, além de diversas outras autoridades.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.