Ícone alego digital Ícone alego digital

Projeto de lei do Fisco da Sefaz aprovado em segunda votação

13 de Maio de 2009 às 20:10

O projeto de lei 1672, de autoria da Governadoria, foi aprovado em segunda votação pelo plenário em sessão extraordinária, nesta quarta-feira, 13. A matéria altera a lei nº 13.266/98, instituindo a carreira do Fisco da Secretaria da Fazenda do Estado de Goiás e reduzindo o valor mensal destinado ao Programa de Participação em Resultados (PPR), previsto no art. 5º da Lei 16.382/08.

A matéria foi votada depois do encaminhamento de voto em discurso da tribuna do deputado Claudio Meirelles (PR), contrário ao seu teor.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.