Ícone alego digital Ícone alego digital

Projeto que reajusta salário dos servidores do TJ é lido em plenário

19 de Maio de 2009 às 16:08

O primeiro-secretário em exercício Frei Valdair (PR) acabou de ler a matéria que compõe o expediente em plenário desta terça-feira, 19. A maior parte das matérias lidas foi de ofícios em resposta à solicitação de parlamentares. Veja, abaixo, o principal processo lido nesta tarde.

*Processo número 1829, encaminhado pelo Tribunal de Justiça de Goiás, que concede reajuste de vencimentos, modifica composição de cargos de carreira dos servidores do Poder Judiciário.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.