Ícone alego digital Ícone alego digital

Duas matérias são lidas em plenário

21 de Maio de 2009 às 15:59

Somente dois processos foram lidos em plenário durante a sessão desta quinta-feira, 21. As matérias tratam de alterações na Lei Orgânica do Ministério Público e outro que firma convênio da Embrapa com o Governo estadual. Abaixo, veja os dois projetos de lei.

*Processo n 1935, encaminhado pelo Ministério Público de Goiás, que altera a Lei Orgânica do MP, implantando o planejamento estratégico e alterando cargos de carreira;

*Processo n 1906, encaminhado pela Embrapa, que trata de convênio com a Secretaria de Agricultura e Pecuária de Goiás (SGPA).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.