Ícone alego digital Ícone alego digital

Presidente das Assembleias de Deus elogia quem defende princípios cristãos

20 de Junho de 2011 às 21:14

Em discurso na tribuna, o presidente nacional das Assembleias de Deus no Brasil, bispo Manoel Ferreira, disse que a entrada dele na religião foi "uma imposição de deus". "Advoguei por 30 anos e gosto de citar quem defende o Brasil, os princípios cristãos e a Constituição Brasileira, por isso, congratulo quem defende a vida e os bons costumes em votações no Congresso Nacional", afirmou.

Manoel Ferreira disse que chegou a conhecer pessoalmente o missionário evangelista sueco Daniel Berg, que, juntamente com Gunnar Vingren, iniciou o movimento que deu origem a Assembleia de Deus no Brasil. "Convivi com ele e foi uma longa encaminhada, o movimento evangélico brasileiro cresce de forma extraordinária e não terá fim", afirmou. "O Gunnar eu não pude conhecer, mas também só sei coisas boas dele", destacou.

O presidente das Assembleias de Deus lembrou o início da Igreja, quando as dificuldades "eram muitas". "Hoje vejo outro horizonte, daqui a cem anos muita coisa vai ser contada em detalhes, pois hoje a tecnologia registra tudo e a memória viva estará aí para sempre", disse.

O bispo agradeceu o selo comemorativo dos Correios e concluiu seu discurso dizendo que é importante haver na política homens que tenham posicionamento.

A sessão especial desta segunda-feira, 20, é em comemoração aos 100 anos da Igreja Assembleia de Deus no Brasil. A iniciativa é do deputado Daniel Messac (PSDB).

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.