Ícone alego digital Ícone alego digital

Secretário das Cidades parabeniza Isaura Lemos

13 de Dezembro de 2011 às 10:38

Em audiência pública que acontece na manhã desta terça-feira, 13, na Assembleia Legislativa para discussão do Plano Estadual de Habitação de Interesse Social (Pehis), o secretário estadual das Cidades, Igor Montenegro, apontou algumas ações do Governo no plano habitacional.

O evento é uma promoção da Agência Goiana de Habitação (Agehab), em parceria com a Secretaria de Estado das Cidades.

Para o secretário, é de extrema importância a participação de todos os Poderes na luta ao combate do déficit de moradia. Ele revelou que a meta é zerar o déficit até 2014, para isso governos municipais, estadual e federal caminham juntos, o município participa com a disposição de terrenos, já o Estado e a União devem entrar cada um com uma parcela do investimento.

“O Governador nos deu a missão de enfrentar esse desafio de extinguir o déficit habitacional em Goiás e estamos trabalhando para que isso se concretize”, pontua.

Igor, em nome do governador Marconi Perillo (PSDB), parabenizou a presidente da Comissão de Habitação, Reforma Agrária e Urbana, deputada Isaura Lemos (PCdoB), pela luta constante no setor de habitação em Goiás.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.