Ícone alego digital Ícone alego digital

Bancada tucana

04 de Abril de 2013 às 17:16
Com a aprovação de Nilo Resende para o TCM, a bancada do PSDB passa a contar com nove deputados, com a chegada de Marcos Martins.

Maior bancada na Assembleia Legislativa, com oito deputados, o PSDB ganha mais um integrante com a posse do suplente Marcos Martins, ex-delegado-geral da Polícia Civil em Goiás. Ele assume a vaga do deputado Nilo Resende (DEM), cujo nome foi aprovado esta semana para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

O aproveitamento do suplente Marcos Martins é fruto da coligação DEM/PSDB que foi celebrada na eleição de 2010. Com a saída de Nilo Resende, o Democratas tem sua bancada reduzida para apenas dois deputados: Helio de Sousa e José Vitti.

O PSDB, maior partido da base de sustentação do governador Marconi Perillo na Assembleia Legislativa, já contava com os deputados Daniel Messac, Iso Moreira, Júlio da Retífica, Nédio Leite e Sônia Chaves, além de Helder Valin (presidente), Fábio Sousa (líder do Governo) e Túlio Isac (líder da bancada).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.