Ícone alego digital Ícone alego digital

Carlos Antonio promove audiência pública em duas cidades do Nordeste goiano

11 de Maio de 2015 às 14:43

A propósito do Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, o deputado Carlos Antonio (SD) promoverá audiências públicas nesta quinta-feira, 14, em duas cidades do Nordeste goiano: Alvorada do Norte e Buritinópolis.  Ele vai debater, entre outros temas: “Abuso sexual infanto-juvenil” e “Drogadição na Adolescência”.

Em Alvorada do Norte, a audiência pública está programada para as 9 horas. Os conselheiros tutelares do município – Paulo Romerito Agapito Gobbi, Cirlene Barbosa de Sousa Pereira, Carlúcio Moreira de Souza, Cleusa Oliveira de Souza e Jeovane Rodrigues de Moura – convidaram os alunos para o evento. O prefeito Davi Moreira de Carvalho (PSD) está oferecendo apoio à iniciativa.

Em Buritinópolis, a audiência pública está programada para começar às 19 horas, na quadra poliesportiva da cidade. Além dos conselheiros tutelares – Elias Rodrigues, José Onofre de Brito, Alice Pereira, Cássio Rocha e Raquel Araújo – as autoridades locais, ao exemplo da própria prefeita Maria Aparecida da Cruz Costa, a Cida de Jorgino (PSD), estão se empenhando para o êxito do evento.

Nas duas cidades, Carlos Antonio vai também colher informações das pessoas envolvidas na causa da criança e do adolescente, com vistas a contribuir na melhoria do serviço prestado por elas. Pretende, inclusive, oferecer orientações sobre o pleito de outubro próximo para renovação dos conselheiros tutelares. Para o deputado, a melhor maneira de se combater a violência sexual contra crianças e adolescentes é a prevenção.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.