Ícone alego digital Ícone alego digital

Lincoln Tejota fala da inauguração de novo destacamento do Bope

13 de Maio de 2015 às 15:20

O deputado Lincoln Tejota (PSD) subiu à tribuna do Pequeno Expediente dessa quarta-feira, 13, para falar da importância da inauguração, na última segunda-feira, 11, do novo destacamento do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar de Goiás, que acompanhou a convite do tenente-coronel Wellington Urzêda. O parlamentar destacou a importância desse tipo de polícia especializada em Goiás, elogiando a conduta do militar.

“Infelizmente, os bandidos hoje em dia estão cada vez mais bem armados, organizados e violentos, e é preciso criar mecanismos para combater esses marginais. Essa inauguração é muito importante para o Estado para garantir a segurança do cidadão de bem e impedir essa onda de violência que nos torna refém. O governador Marconi Perillo está de parabéns por esse investimento na segurança”, enfatizou Lincoln.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.