Ícone alego digital Ícone alego digital

Aberto o 1º Intercâmaras 2015, na cidade de Goianésia

22 de Maio de 2015 às 09:10

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Helio de Sousa (DEM), declara aberto o 1º Intercâmaras 2015 na cidade de Goianésia, evento que é realizado na Câmara Municipal da cidade. Para o parlamentar o projeto é de grande valia para a política estadual. “No meu entendimento este projeto visa mostrar o que é o Parlamento goiano. Proporciona a descentralização do parlamento e o torna acessível ao cidadão.”

Além de Hélio de Sousa, estão na mesa diretora dos trabalhos: os deputados estaduais Santana Gomes (PSL), Renato Castro (PT) e Nédio Leite (PSDB); prefeito em exercício do município de Goianésia, Robson da Silva Tavares; secretário de Estado Henrique Tibúrcio, representando o governador Marconi Perillo; presidente da Câmara Municipal de Goianésia, vereador Valdomiro Monteiro Cirilo (PR); vice-presidente da Comissão Especial da Reforma Política, deputado federal Rubens Otoni (PT-GO).

Também o diretor regional da Polícia Civil, delegado Marco Antonio; comandante da 13º Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar, tenente-coronel Eduardo de Souza e Silva; comandante do 23º Batalhão da Polícia Militar, major Allan Alves Araújo; diretor-geral da Assembleia Legislativa, Fabiano Gomes de Oliveira; diretor de Assuntos Institucionais da Assembleia Legislativa, Frederico Fonseca Nascimento.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.