Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputado apresenta dados financeiros do Estado

02 de Junho de 2015 às 11:24

O deputado José Nelto (PMDB) informa que vai apresentar, nesta terça-feira, 2, em Plenário, uma relação de documentos sobre dados financeiros do Estado. Segundo ele, a documentação foi obtida através da Lei de Acesso à Informação.

O parlamentar apresentará documentos relativos à folha de pagamento do Estado, antes e depois da reforma administrativa, da arrecadação, gastos com o Poder Judiciário, folha de pagamento do Ministério Público, dos Tribunais de Contas do Estado e dos Municípios e do Poder Legislativo.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.