Tem início debate sobre as metas para o turismo de Goiás
Presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa, o deputado Simeyzon Silveira (PSC) abriu audiência pública na manhã desta terça-feira, 9, para discussão do Plano Estratégico do Turismo em Goiás neste ano.
Compõem a mesa diretiva dos trabalhos, além de Simeyzon, os deputados Marlúcio Pereira (PTB) e Marquinho Palmerston (PSDB), o presidente da Goiás Turismo, Leandro Garcia, o diretor executivo do Goiânia Convention, Alexandre Rezende, o prefeito de Aruanã, Paulo Valério da Silva, e o presidente da seccional goiana da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), Arnaldo Cardoso Freire.
Participam ainda os prefeitos de Britânia, Cidade de Goiás, Edealina, Cocalzinho, lideranças ligadas ao turismo goiano e representantes da sociedade civil organizada. O encontro tem lugar no Auditório Solon Amaral da Assembleia Legislativa.