Deputado Marquinho Palmerston defende eventos e shows para fortalecer o turismo
Para o deputado Marquinho Palmeston (PSDB) não há como fazer turismo sem eventos e sem shows. A declaração foi durante audiência pública na manhã desta terça-feira, 9, no Auditório Solon Amaral da Casa.
O deputado, que é empresário do ramo turístico e hoteleiro, revelou algumas dificuldades que enfrenta e afirmou que a audiência é de grande relevância para que os políticos e a sociedade civil organizada possam reivindicar em prol do turismo que movimenta a economia goiana.
“Temos que continuar incentivando isso. Nessa reunião vamos discutir um meio de divulgar o Estado como uma vitrine do turismo no Brasil”, salientou Marquinho.
A iniciativa do encontro é do deputado Simeyzon Silveira (PSC), presidente da Comissão de Turismo da Casa.