Ícone alego digital Ícone alego digital

Adib Elias cobra acesso a processos no TCE e critica nepotismo no órgão

09 de Junho de 2015 às 15:36

Durante discurso no Pequeno Expediente, o deputado Adib Elias (PMDB) comentou discurso proferido anteriormente pelo deputado Lucas Calil (PSL), que falou sobre o o caso de um rapaz da cidade de Inhumas que sofre de doença rara e grave. O deputado disse que, com o apoio dos colegas da Casa e do Governo do Estado, o jovem poderá ter o remédio que pode ajudar a salvar sua vida.

Adib Elias disse que o rapaz de Inhumas tem sorte de ser apadrinhado pelo Governo e pela Procuradoria Geral do Estado, ao contrário de muita gente que está perdendo a vida por não ter condições de ter um tratamento adequado e de comprar medicamentos de alto custo.

O peemedebista também cobrou o direito de ter acesso aos processos que tramitam no Tribunal de Contas do Estado (TCE). De acordo com ele, apesar de ser um órgão auxiliar da Assembleia, o acesso aos parlamentares é bloqueado. Adib disse ainda que recebeu denúncia de que o ex-conselheiro Milton Alves se aposentou, deixando lá toda a família empregada, com salários que giram em torno de R$ 10 mil.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.