Ícone alego digital Ícone alego digital

Entrevista com o deputado Delegado Waldir entra hoje na programação da TV Assembleia

09 de Junho de 2015 às 18:15

Em entrevista à TV Assembleia, o deputado federal, Delegado Waldir Soares(PSDB), fala ao programa Ação Parlamentar sobre o trabalho realizado na Câmara Federal na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga irregularidades da Petrobras. A entrevista vai ao ar a partir desta terça-feira, 9, às 19h30.

“Atualmente a principal doença que temos no Governo Federal é a corrupção. Por muito tempo eu combati em Goiás os pequenos bandidos, agora estamos focados no combate dos crimes de colarinho branco. Milhões de reais são roubados por meio dos impostos dos cidadãos brasileiros. A CPI está colaborando com esta investigação e a sociedade terá uma resposta. A situação não acabará em pizza’, afirma o deputado.

O deputado federal informou que a Comissão Especial da Câmara vai rever o Estatuto do Desarmamento e discutir a flexibilização das regras para quem deseja comprar armas de fogo. “Hoje o bandido está armado e o Governo Federal não conseguiu fechar as nossas fronteiras. A armas entram no País vindas do Paraguai, Bolívia, Argentina. É notória a livre circulação destas armas", destacou.

E o parlamentar continua: "o Estatuto do Desarmamento tirou a arma do cidadão de bem e nós queremos fazer com que seja permitida ao cidadão de bem a escolha de portar uma arma para se defender. Que essas pessoas possam portar as armas de fogo assim como acontece nos Estados Unidos, pois o cidadão de bem não mata e esta onda de criminalidade é de bandido”, completa.

A entrevista do deputado Delegado Waldir Soares pode ser vista pelo canal 8 da Net ou pelo Portal da Casa. 

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.