Ícone alego digital Ícone alego digital

Adib Elias comenta falecimento de jovem Inhumense

16 de Junho de 2015 às 15:26

O deputado Adib Elias (PMDB) subiu à tribuna durante o Pequeno Expediente dessa terça-feira, 16, para relatar que na última quarta-feira, 10, o deputado Lucas Calil (PSL) disse que o Governador Marconi Perillo (PSDB) e a Procuradoria Geral do Estado estavam empenhados em salvar a vida de um inhumense chamado Maykon Douglas que sofria de aplasia medular e estariam dispostos a pagar pelos remédios e tratamento.

 “Mesmo assim, na última semana Maykon faleceu e a família relatou que não recebeu ajuda, nem do Governo e nem da Procuradoria. Se fica difícil para os pobres doentes que têm deputados da base como padrinhos, imagina os que pedem a minha ajuda ou de alguém da oposição”, exaltou Adib.

Além disso, o parlamentar afirmou que estudou sobre a Bielorrússia, onde o vice-Governador José Eliton (PP) fará uma viagem, no dia 19, buscando investimentos para o Estado, e declarou que o país não possui nenhum atrativo de negócio que seja útil para Goiás. “É um país que tem na produção de batata e beterraba, sua principal remuneração financeira, além de carros velhos e nenhuma ligação com o mar. Estou curioso pra ver o tipo de negócio que o vice-Governador fará naquele país”, questionou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.