Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputado José Nelto avalia que o efetivo da PM é insuficiente para atender o Estado

17 de Junho de 2015 às 10:49

Durante a audiência desta manhã, o deputado José Nelto (PMDB) afirma que a violência tomou conta do país devido às leis brandas. “Estamos aqui na Casa para fazer uma oposição firme e de alto nível. Representamos aqui cerca de 40% da população. Sempre que necessário vamos debater sobre os problemas da saúde, segurança pública e sobre o que precisar. Sabemos que a violência está tomando conta e que as nossas leis são frouxas.”

O líder da bancada peemedebista na Casa de Leis avalia que o número de policiais no Estado é insuficiente para atender à atual demanda. “Estudos demonstram que para atender com maior segurança os cerca de 6 milhões de habitantes em Goiás são necessários 26 mil policiais,” encerrou Nelto, que é o autor da proposta da reunião que está acontecendo neste momento no auditório Costa Lima da Assembleia Legislativa. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.