Ícone alego digital Ícone alego digital

Secretária Lêda Borges presta informações à CPI da Violência contra Menores

17 de Junho de 2015 às 10:15

Neste momento, autoridades prestam informações à Comissão Parlamentar de Inquérito que vai investigar denúncias de abusos contra crianças e adolescentes, exploração do trabalho infantil e adoções irregulares no Estado de Goiás. A reunião da CPI está em andamento desde às 9h30 desta quarta-feira, 17, no Auditório Solon Amaral da Assembleia Legislativa.

A secretária estadual da Mulher, Desenvolvimento Social, Igualdade Social, Direitos Humanos e Trabalho, Lêda Borges, foi a primeira a tecer suas considerações e, logo em seguida, o delegado Cristiomário de Souza Medeiros, de Cavalcante, falou sobre os casos de abuso sexual no município. Eles vieram, informalmente, à Casa prestar informações aos integrantes da Comissão.

Há pouco, o presidente da CPI, Carlos Antonio (SD), abriu espaço para conselheiros tutelares do município de Cavalcante e da Cidade de Goiás relatarem sua experiência com casos de violação aos direitos dos menores. Quem também fez seu relato foi a representante dos quilombolas, Luciene Santos.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.