Ícone alego digital Ícone alego digital

Major Araújo defende acesso livre de cidadãos na Assembleia

25 de Junho de 2015 às 15:42

O deputado Major Araújo (PRP) subiu à tribuna durante o Pequeno Expediente dessa quinta-feira, 25, para criticar o rigor da segurança da Assembleia Legislativa, para poder adentrar nas áreas internas da Casa. “Há um rigor excessivo nessa Casa. Hoje mesmo eu tentei entrar aqui e havia portões trancados, com seguranças barrando pessoas, na tentativa de impedir os cidadãos goianos e, principalmente, os professores de entrarem na Assembleia. Isso não está certo”, afirmou.

Major Araújo aproveitou ainda para criticar o governador Marconi Perillo (PSDB), dizendo que o mesmo não teria apreço por professores estaduais. Saliento que o chefe do executivo teria coseguido seu diploma de ensino superior em curso à distância, feito de seu gabinete, em Brasília, quando Senador. “Precisamos de um Governador que tenha passado pela escola pública e ame os seus profissionais, para valorizar de fato os professores estaduais”, enfatizou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.